sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A fantasia

                     Criar um caminho foi fácil,seguir adiante é que é uma BOSTA!!!!

              Bem....como ela poderia mentir o que é?como  fugiria desse medo?abordar assuntos que não á envolvem......?Sorrir e chorar espontaneamente em outro mudo?tremer ao pensar que é errado,E seria errado?mais tão disposta a tentar que correu ...
            FOI tudo tão repentino, ela foi surpreendida.....  perdendo os medos,esquecendo das regras ESTUPIDAS,cedendo á cólera!!!!Mais não havia mais jeito....o sentimentos não mais podia controlar...foi estúpida em pensar que'' ELES'' abraçariam-na e criariam boas expectativas!!!
             E eu estava lá tentando não ceder ao seu calor, ignorando suas chamadas,evitando seu sorrisos.....e como é lindo o seu sorriso.... e NEGANDO! pois também sentia-me perdida...  era ela MINHA AMIGA!!mais o destino quis assim, o sentimento era só por mim,e eu não pude deixar o que ela sentia  se dispersar pois é algo raro de se discutir!!!e agora que me tem simplesmente quer sair... mais não se preocupe.... dessa semente brotou uma flor,uma FLOR ROXA que nasce no cú dos TROUXAS.!!!!!sabe por que?
                     PORQUÊ? criar o caminho é fácil difícil foi seguir adiante!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário