domingo, 19 de fevereiro de 2012

please


 Eu não quero ser o seu segredo!!!!

Se te faz feliz,então não é errado...

Então por favor não me prenda ao seus esconderijos....me deixe cuidar de você''como se fosse o normal.''...
porque a cada dia tento me conformar com suas explicações que seguem sempre mesmo padrão..E o meu ritmo já não sucede mais ao medo de me livrar dessa situação....
só queria poder estar do seu lado...não sei se você é o que me falta..... e as vezes sinto como se escolhesse as minhas palavras com um par de pinças!!!...rejeitar meus impulsos,privatizar os nossos bons momentos....não vai ser possível enquanto sentir que preciso ser um fantasma!!!
Não importa o quanto as pessoas falem de nós....eu estarei segura se estiver contigo... E será bem 
mais fácil ''engolir sapos''...







Nenhum comentário:

Postar um comentário