sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O invisível ....


                                                      Quanto tempo dura o tempo?
.
           NÃO posso vê-lo,e as vezes nem sinto passar,e quando eu dou as costas,ele não cansa de me ensinar,me faz  abrir os olhos e novamente caminhar.......SE eu gritar por ele,em silêncio ele irá ficar,contando o tempo calada terei de me acostumar....
          E se a rima fosse pra sempre....morreria neste lugar,mais eu não controlo o tempo,só jogo as rimas ao vento...sufocando sem ter muito ar... um segundo de atenção,isso seria tão pouco ou talvez lhe custe bem mais do que devo pensar...Escrevi para passar o tempo...nem sei quanto tempo durou.....mais o tempo é essencial....isso ele me ensinou....
       

  • O essencial é invisível aos olhos(pequeno príncipe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário