sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Longe de mim



                     Dessa vez eu vejo,dessa vez eu sinto,ENTÃO eu entro no meu quarto!!!não temo o que há na escuridão!!!!pois eu vejo além dela,e também mereço mais uns empurrões,mais um tapa!!!!! 
ISSO VIDA...!!!!!
continue me olhando assim...me machucando assim...... deixe marcar em mim......deixe escorrer minha mão pela janela....DEIXE....meu coração pulsar com o peito que é dela.....Me ensine!!!!!
                                                            Posso voltar a ofuscar?
se ainda nem tenho o meu lugar....Tenho que assumir ....passar mais tempo aqui não vai ser fácil...NÃO tendo o meu espaço,escondendo o que eu sou,sorrindo com um tom bem falso ...
                     Aqui o meu céu é invisível como o tempo,como a chave pra me tirar desse tormento!!!!!ONDE?onde?  isso se esconde?PORQUE  não me aceitar assim....?pois aqui dentro  ....estarei (sempre sorrindo) por não ter vergonha de mim!!!...E Longe de mim....te machucar por não me compreender....minha opção faz de mim diferente,não um MONSTRO!!!!ENTÃO Não me esconda .....TENTE me sentir...ou preferiria me engolir?achar um motivo que me fez assim ... saiba AMOR Quando passos no meu quarto não mais ouvir.....ESTAREI LIVRE!! Quando partir ,quando não estiver aqui..só assim .vai querer me entender..
                   

2 comentários:

  1. A vultus, lacrima, susurrus , significa
    Um olhar, uma lágrima, um sussurro...

    ResponderExcluir
  2. Sendo ou não o que ce tá sentindo exatamente agora, esse 'texto' me parece um desabafo cheio de intensidade e sentimento. Enfim, gosti, tô seguindo' (:

    ResponderExcluir